top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Sorrisos metálicos

Olá Cuties.

Agora já nao é constrangedor ter aparelho.. até passa por moda, mas o que interessa é o resultado final.

Vim vos contar a minha história.. siiim eu tenho aparelho, mas só no maxilar superior, só coloco no inferiror no dia 8 de Abril.

Entao, no dia em que o coloquei (4 de Março), nao doi nada a colocar, apenas doi depois... quando me vi ao espelho.... só me apetecia bater á dentista.. ficava-me mesmo mal... aff, mas depois habituei-me e adoro me ver com aparelho.. mas continuando, nos premiro 3 dias nao conseguia comer nada, só beber, e mesmo assim custava-me ás vezs!! Acreditem doi mesmo muito nos 3 primeiros dias.. mas pronto isso pasou, agora ja consigo comer de tudo , só nao consigo é trincar comida sem ser ao bocadinhos, tipo trincar uma maçã sem ser em bocadinhos, nao consigo porque os dentes estão duros. E não consigo roer as unhas ehhh, finalmente deixei esse vicio kkk.

Não vos deixo nenhuma imagem do meu sorriso metálico porque simplesmente nao fica bem em nenhuma foto srryy.

Bom espero que tenhas gostado da minha 'incrivel' historia kkk, se também tens um sorriso metálico, deixa a tua historia aí em baixo nos comentários e diz como foi a tua primeira impersão. Se não tens diz apenas o que achas dos famosos sorrisos metálicos.

Deixo-vos com o sorriso metálico que mais gostei até hoje em fotos do Tumblr.

Beijinhos Cuties, Rita Secrets.

O meu Tumblr : http://anaritaloveyouthings.tumblr.com/


bottom of page