top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Rally Fafe + Novidades

Olá Cuties.

Bem nem sei por onde começar... sei que já nao escrevia posts há muito... mas isso foi devido a graves problemas técnicos! O blog nao abria no meu computador.. Reniciei-o.. fiz 1001 coisas e nada... so hoje é que deu!

Peço-vos imença desculpa.

Bem o tema de hoje é o meu tão amado WRC.

WRC - World Rally Champonship

Bem... este ano o Rally foi de dia 21 a 24 de Maio, mas aqui em Fafe foi dia 23 e 24.

Como podem ver nas imagens a baixo, isto é um mundo! Eu adoro mesmo isto!

Muita gente que vem ver o Rally fica a acampar lá no local para ter sitio para ver os carros a disputar o lugar no pódio.

Á noite é uma animação! Nunca há silêncio.. primeiro porque fica no local onde estão instaladas aquelas 'ventoinhas' enormes que as pás se movem com o vento.. e no local do Rally é muito vento e muito frio!

Todos este eventos atrai milhares de estrangeiros aqui a Fafe! Os hoteis chegam a ficar cheios, que os turistas têm de se deslocar até hoteis em Guimarães!.

Bem e eu espero que tenhas gostado de ficar a saber mais um pouco sobre a minha cidade, o Rally, o mundo dos carros, e o meu mundo.

Beijinhos, espero ver-te cá para o ano ;)

Deixa aí a baixo nos comentários, se já vistes alguma vez o Rally, se sim a onde, e se gostas disto :)

bottom of page