top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Top 5 : Vicios

Olá Cuties.

Acho que todas nós temos aqueles vicios que nunca mais iremos largar.

Esse é o meu caso...

Hoje vim mostrar-te o meu top 5 de vicios!

1º - Pintar as unhas - o meu maior vicio sem duvida! Mas se quiseres saber mais sobre este meu vicio visita aqui a minha história

2º - Trincar os lábios- acho que é o vicio que ninguem consegue evitar..

3º- Chegar a casa e ir logo á net - esse é um dos vicios que nunca irei deixar! So fanática por computadores e telemoveis.

4º - Tirar fotografias todos os dias - afff adoro fotograr e ser fotograda, mas principalmente ser fotograda!!

5º - Ver-me ao espelho - é um facto, eu tô sempre a ver-me ao espelho! Quer seja num telemovel, num espelo, numa janela.. no que for eu tenho de ter algo que reflita a minha imagem!

E eu espero muito que tenhas gostado.

Deixa aí a baixo se alguns dos teus vicios doi aqui mencionado, e diz qual é o teu maior vicio.

Beijinhos Cuties.

Rita Secrets

bottom of page