top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

Viagem de Finalistas

Olá Cuties.

Já vos tinha falado á muito tempo que iria ter uma Viagem de Finalistas.

E esta já se realizou, mas por os motivos que já vos expliqui não puder publicar mais cedo.

Sim.. realizou-se no dia 30 de Março e 1 de Abril a Lisboa.

Sim de facto Lisboa é lindo... já tenho imensas saudades... *-*

Fui ao :

- Mosteiro dos Jerónimos

- Palácio Nacional da Pena

- Bairro Alto

- Óbidos

- Terreiro do Paço

- Oceanário

- Hard Rock

- Fui ao Pavilhão do Conhecimento, aos Pasteis de Belém, ao Vasco da Gama e ao Starbucks.. não tirei fotos porque a minha camara avariou :(

Da pousada onde fiquei a dormir á noite tinha esta paisagem!

Da ponte 25 de Abril...

De manha...

Ao por do Sol...

**Passei pelo o estádio do meu Porto <3 e do meu Sporting <3

Bem e eu espero muito que tenhas gostado destas imagens... se tivestes alguma viagem de finalistas conta a onde é que foi

Beijinhos Cuties.

bottom of page