top of page
Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

SIGA

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Instagram Clean Grey

O porque de ser Blogger

Olá Cuties.

Bem.. já me perguntaram qual era a piada de ser Blogger?!

Bem, eu desde sempre gostei de falar com as pessoas, interagir com os outros .. adoro

Quando comecei a ver youtubers de moda e etc, fascinei-me pela o simples facto de termos alguem a ler ou a ver as nossas coisas! Adoro isso..

Eu gostava imenso de ser youtuber, mas para ser uma youtuber com videos de qualidade e etc, ainda é preciso gastar algum dinheiro , e eu nao tenho como..

Entao pensei: Que tal se eu criasse um Blog?!

E então criei.. sou Blogger pelo simples facto de adorar saber a opinião dos outros sobre a minha opinião de alguns assuntos, comentários a looks.. etc

Simplesmente gosto de saber se as pessoas gostam ou não do meu trabalho.

Adoro saber que há gente aprecia o meu blog e vem cá todos os dias ver há novos posts!

E o que me move sois vós que aprecieis o meu trabalho, e os que não apreciam só me ajudam a melhorar a cada dia.

Se tens um blog, deixa aí a baixo nos comentários o que te moveu para criares, se gostas, e as experiencias que tivestes com isso.

Muito obrigada a todos.

Beijinhos Cuties.

Tanks!

bottom of page